domingo, 4 de outubro de 2009

Look's Outono/Inverno

Já reparas-te no look que as tuas star’s usam no Inverno??

Não ficam fantásticas??
E já reparas-te nas suas botas??





Look 1: Vanessa Hudgens: A Vanessa leva um look muito na moda um casaco quentinho por baixo da anca para aquecer bem, uma mala XXL ,umas skinny jeans de ganga claras e lisinhas, um tope preto (Talvez não muito aconselhável para os dias de muito frio) e umas botas que estão muito na moda para as próximas estações Outono/Inverno.

Look 2: Vanessa Hudgens: Como podes ver temos aqui de novo a Vanessa Hudgens com o mesmo tipo de bota mas com 1 look totalmente diferente, já deu p’ra perceber que ela adorou estas botas e comprou-as de diferentes cores e estilo... Neste look ela tem um casaco de cabedal que combina perfeitamente com as botas, um cachecol cinzento para proteger o pescoço do frio, a sua querida mala XXL, outro casaco por baixo p’ra dar mais estilo ;), e umas skinny jeans claras e rotas.

Look 3: Miley Cyrus: Como podes ver a Miley Cyrus está sempre dentro da moda no qual aparece nos tres look’s de diferentes botas... Ela leva uma túnica de malha com um pouco de gola para os dias mesmo frios, umas skinny jeans cinzentas a combinar com as suas botas cinzentas claras (uma cor de botas que vai estar muito na moda nestas estações) e ainda leva uma pequena malinha atravessada..

Look 4: Selena Gomes: Como podes ver a Selena Gomes leva um casaco que ainda vai continuar de moda nestas estações em azul, uma camisa branca simples por baixo, umas skinny jeans cinzentas e umas botas pretas..

Look que mais gosto: Look 2


Look que menos gosto: Look 4



Look 5 : Miley Cyrus: Aqui temos a Miley Cyrus de novo mas com outro tipo de botas, este tipo de botas servem para a chuva porque são impermiáveis, enquanto as outras botas quando se molham sujeitam-se a ficar estragadas e ficas cheia de água nos pés.. A Miley aqui leva uma Casaco branco a condizer com a sua bóina, umas skinny jeans muito escuras, um cachecol aos quadrados vermelho, branco e azul, e umas luvas brancas sem dedos..

Look 6: Shakira: Também podes aderir ao look da Shakira e comprar umas leggins de cabedal a combinar com as botas, um tope à tua escolha e um casaco com umas luvas a condizerem com o resto da roupa..

Look 7: Ashley Tisdale: Aqui a Ashley leva uma camisa comprida estampado nos braços e na parte da frente, leva umas skinny jeans muito escuras e as suas botas de cabedal em castanho claro, que tal?

Look 8: Ashley Tisdale: Pelos vistos a nossa Ashley gosta muito de botas impermiáveis, neste look ela leva um casaco preto, uma mala XXL castanha, umas skinny jeans cinzentas com as suas botas curtinhas em preto ^^

Look que mais gosto: Look 7


Look que menos gosto: Look 8



Look 9: Miley Cyrus: Estas sim são as famosas botas UGG, as botas revolução deste Outono/Inverno, eu já as tenho, e tu? O que achas delas?? A Miley aqui leva as suas botas rectas, castanhas e com algum pelo bege,leva uma camisa violeta, com uma saia cinzenta e umas leggins pretas

Look 10: Selena Gomes: A Selena gomes leva as suas botas castanhas amareladas, um estilo diferente das da Miley, leva um tope, umas skinny jeans e um casaco em preto, e a sua mala XXL também é preta.. Promenor: Seu saco de compral em amarelo a dizer XXL =O

Look 11: Ashley Tisdale: Afinal a Ashley não é só adepta as botas impermiáveis mas sim adepta as botas UGG!! As suas botas são iguais as da Miley mas estão dobradas, leva um casaco em forma xadrez preto e branco (acho que este casaco não lhe favorece) e leva umas skinny jeans de ganga clara, com a sua mala XXL, como é claro ;)

Look 12: Vanessa Hudgens: Aqui temos a Vanessa sempre bem-vestida e com um look fantástico.. As suas botas UGG são diferentes das dos outros look’s, são umas botas UGG da mesma cor que da sua melhor amiga Ashley só quem tem o promenor de ter umas franjinhas, como a Vanessa adora franjas não é?? ;) Ela leva também um vestido muito giro cinzento com um ombro de fora e umas leggins pretas.. Não está fantástica??

Look que mais gosto: Look 12


Look que menos gosto: Look 11

Digam-me o que acham dos look’s e quais os que menos gostam e os que mais gostam ;)

5 comentários:

  1. 1, 2, 5 e o 12 são os que mais gosto :) embora alguns não sejam mt adequados para os dias muito frios ...
    o que menos gosto é o 4 :S

    bom post :P

    beijinhus e visita.me

    ResponderEliminar
  2. Olá, gosto muito do teu blog, este post está muito interessante os looks que mais gosto são: look 1, look 7 e look 12 adorei este post, Obrigada =D
    Beijos,
    Cool And Fashion

    ResponderEliminar
  3. Gomez cherry é com Z não com s !!!
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Uiii odeio botas Ugg , nao ficam lindas em mim mas ficam lindas em vcs , Fan da miley :)
    Amooo o Justin Bieber <3
    by: Lily

    ResponderEliminar

Podes comentar com criticas positivas ou negativas!! =)
Proibidas palavras ofensivas.

SE NÃO DER PARA COMENTAR À 1ª VEZ TENTA DE NOVO.