quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Especial acessórios...

Cintos



Os cintos das estações Outono/Inverno têm vários padrões de vários tipos a combinar com as tuas roupas fashion!!


Existem cintos largos, cintos finos, cintos com padrões de animais, cintos com cores escuras, cintos metálicos...


Podes usar cintos com calças, camisas, t-shirts ou até mesmo vestidos..


Aqui tens vários tipos de cintos


Cinto 1: Cintos animalescos: Este padrão vai estar muito na moda na colecção Outono/Inverno como já deves ter reparado, quando entras nas lojas, lês a Bravo ;)...


Cinto 2: Cinto tecnológico: Este cinto é fantástico para as ninas que adoram tecnologia e não vivem sem música!! Este cinto é especial e tem um mp4 integrado para poderes ouvir as tuas músicas favoritas quando quiseres!! ;)


Cinto 3: Cintos para usar com camisas/vestidos: Como já deves saber os quadrados também estão na moda.. Por isso apresento-te este cinto aos quadrados pretos e brancos, podes usar com as tuas skinny jeans!! Este cinto castanho já é largo, por isso usa-o com vestidos que combinem e principalmente conjuga sempre os teus sapatos com os cintos!! Também podes usar o cinto em camisas XXL..


Cinto 4: Cintos para usar com camisas/vestidos: Estes cintos têm um modelo muito engraçado para usar com camisas aos quadrados ou até mesmo vestidos de meia-manga!! Fazem-te um look fantástico!! E como sabes com estes cintos não precisas de combinar com os sapatos, mas se quiseres apostar em combiná-los também fica interessante...


Cachecóis


É óbvio qee os cachecóis são muito precisos para te aquecer esse pescocinho no Inverno!! Mas também podes comprar uns mais frescos para o Outono..


Aqui apresento-te uns cachecóis muito in:


Cachecol 1: Cachecois animalescos: Estes cachecois podes combinar com os cintos que te amostrei lá em cima. São uns cachecois muito fixes a imitar a pele de animais. Há em forma de tigre, zebra. leopardo... E até todo colorido!!

Cachecol 2: Cachecois aos quadrados: Estes cachecois são fantásticos para combinares com as camisas ou vestidos aos quadrados que agora estão muito de moda!! São tal e qual como as camisas!! Já pensas-te em obter 1??

Cachecol 3: Cachecois Taliban: Estes cachecois estão a ficar um pouco out mas ainda há quem os use... Quem sabe no Inverno volte a ser uma grande moda??

Cachecol 4: Cachecois Simples: Estes cachecois são cachecois simples de uma só cor!! Também é fantástico se não quiseres ter padrões nos cachecois, p'ralém de que combinam com qualquer tipo de roupa!!


 

Malas


As malas são o bem essencial de uma rapariga... Se não tiveres uma malinha p’ra guardar a tua maquilhagem e os teus acessórios mais precisos, onde a vais guardar?? Na mala da tua mãe?? Deixa-te disso!! Está na altura de veres as novas tendências de malas Outono/Inverno


Malas 1: Malas de escola: Estas malas são mais usadas pela faixa etária mais jovem. Também serve para levares as tuas coisas de escola ai dentro. Não são as malas mais giras do Mundo mas é mesmo p'ra quem gosta

Malas 2: Malas XXL: Quando será que estas mala sairão de moda?? Não tão cedo. Nesta estação a moda prolonga-se! As Malas XXL continuam de moda e sempre giras ;)

Malas 3: Saco-mala: Este tipo de mala também são muito giras.. Tenho uma dessa forma mas com o padrão animalesco e é fantástica!! Uso-a principalmente na escola!! Dá bastante jeito =)

Malas 4: Malas ambiente: Nova campanha deste ano: Malas Ambiente!! Estas malas foram feitas para as pessoas levarem as suas compras lá dentro em vez de um saco de plástico!! Saco de plástico= cortar árvores= ficarmos sem oxigénio.. São sacos ecológicos mas até que são giros.. Que tal?? ;)

8 comentários:

  1. mito muito fixeas malas e tudo o rexto pudias fazer agora um post sobre maquilhagen se escola sair exax koiaxax

    ResponderEliminar
  2. Ola carolina!
    o teu blog está muito giro e tem boas dicas para andar-mos fashions olha gustava muito que fosses ao meu blog e me deixasses um comentario vou dar-te o meu blog http://cristianoronaldoblogsoparameninas.blogspot.com
    Adeus ; )

    ResponderEliminar
  3. adorei os teus conjuntos de malas e cintos muito lindos
    sabes dar dicas para ficar bonitas
    sou uma fa tua;)

    ResponderEliminar
  4. Obrigadaa também sou fã do teu blog ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho um saco-mala...
    Acho as malas ambiente girissímas...
    Obrigada pelo teu post ^^

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Esse tipo de dica poderiam ser encaminhadas para e mails pessoais,para que todos queram ficar por dentro da moda e do blog
    E PRECISO DE UM ESPAÇO ONDE TENHA CADASTRE SEU E MAIL PARA RECEBER TUDO SOBRE MODA
    beijão
    San Serpa

    ResponderEliminar
  8. Olááá Sanserpa =)
    Se quiseres estar a par das novidades do blog é só mandares um e-mail para:

    loucura5fashion@hotmail.com

    No assunto deve estar: Quero receber as actualizações do blog

    No texto: Estou disposta a receber todas as actualizações do blog.

    ResponderEliminar

Podes comentar com criticas positivas ou negativas!! =)
Proibidas palavras ofensivas.

SE NÃO DER PARA COMENTAR À 1ª VEZ TENTA DE NOVO.