sábado, 24 de outubro de 2009

Como obter os caracóis perfeitos??

Para obteres uns caracóis perfeitos como os da Luciana Abreu só tens de seguir estes passos:



1: Babyliss: O babyliss serve para alisar mas também para encaracolar o cabelo. Para encaracolares o cabelo com o babyliss ele deve redondo.

2: Babyliss: Este babyliss é próprio para encaracolares o teu cabelo. Este babyliss tem vários tamanhos, compra a forma com que queres fazer os caracóis, pequenos ou grande.

3: Gel efeito molhado: Este gel dá-te um efeito molhado ao cabelo. Não precisa ser esta marca, basta ires a um supermercado e veres os gel's efeito molhado. Ficas com esses efeito no teu cabelo e dá-te um ar de cabelo molhado o dia inteiro =)

4: Creme protector de cabelos: Sempre que usares um babyliss convém pores asseguir um creme protector de cabelos para não ficares com o cabelo seco e estragado, o babyliss provoca a queda de cabelo.

5: Bandele: Se quiseres ir com um estilo como o da Luciana na foto basta pores uma bandelete e o resto é contigo. Muito IN ;)

6: Elástico: Se vires que ficas melhor com o cabelo apanhado sempre podes usar um elástico florido, como as tendências da moda de agora. Também podes usar um gancho em forma de flor ;)


Mariana: O make-up das Gemeas Olsen podes ver aqui no meu post
http://loucura5fashion.blogspot.com/2009/10/especial-olsen-twins.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podes comentar com criticas positivas ou negativas!! =)
Proibidas palavras ofensivas.

SE NÃO DER PARA COMENTAR À 1ª VEZ TENTA DE NOVO.