sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Penteados escola/saidas


1&4: Bandeletes: Na 1ª imagem temos uma tiara que continua a estar muito na moda e combina perfeitamente com um vestido, talvez fique melhor para saídas do que para a escola. O resto dos look's podes usar na escola sem problemas.. Tens bandeletes fantásticas com cabelos fantásticos.

2: Apanhado: Quando acordas tarde e não consegues dominar o teu cabelo tens várias opções: Fazer um rabo de cavalo bonito pões um pouco de espuma e laca de ficação e tás pronta.. Ou então penteias o  cabelo e metes uns óculos de Sol por cima ;)

3: Flores: A moda das flores chegou para ficar até ao final da estação.. Aproveita enquando é moda.. Apesar da moda das flores na cabeça serem em países onde estão na Primavera, em Portugal também são usados no Outono apesar de não se adequarem à época..

11 comentários:

  1. Adorei os penteados, parabéns pelo bom gosto :)

    ResponderEliminar
  2. espetakular eu vo faxer algun deles

    ResponderEliminar
  3. Respondi aos teus comentários no meu blog :) o teu testemunho é muito importante... volta sempre ;) hoje vou postar lá mais dicas do catálogo novo!

    ResponderEliminar
  4. Já agora...estava aqui a ver o produto do mês, já o experimentei mas nunca usava diariamente hihi (preguiça) mas sentia a pele mais macia dps de o aplicar pelo menos.
    Agora vou experimentar uns da oriflame que tmb tem mt "bom aspecto", e um deles tem nos ingredientes argila que faz mtooo bem.

    ResponderEliminar
  5. Bem ser o blog do mês de outubro...num blog tão bom como o teu é mesmo uma honra!!!
    Muito obrigada por isso e por me teres apoiado qd recomeçei novamente a postar ;)

    P.S: Vais ter um post de divulgação dedicado ao teu blog (é uma forma de te agradecer)

    leal_fashion_world

    ResponderEliminar
  6. Agradecia uma opiniao pois ja nao é a 1.que comento ;D
    Na Sexta-Feira aconteceu uma coisa estranhisima nas Aulas,tenho um rapaz na minha turma que nunca falou comigo hoje às 11 da manha veio se assentar à minha frente e estavamos a receber um teste e ele perguntou-me quanto é que tive e dizia a rir-se:" Tu de certeza que vais ter mais do que eu,vamos apostar?".
    Foi verdade eu tive mais no teste do que ele e ai começou as coisas estranhas pois como eu sou nova na turma ele nunca tinha falado comigo so no 1°dia perguntou-me se estava boa.
    Depois tocou e eu sai era 12h quando foi comer pois nos temos pausa do 12h até às 12h30.
    Quando tocou às 12h30 eu entrei na Sala e ele veio de frente e emporrou-me com ele contra o quadro e eu disse: Aiii,o que estas a fazer.
    Pois ele veio logo em direcçao em mim e com velocidade e se nao tivesse ali o quadro eu caia e ele por cima de mim.

    Depois assentei-me no meu lugar quando ele derepente se veio assentar atraz de mim e perguntou-me: "Quando é que fazas anos,que idade tens?"
    E eu respondi e perguntei-lhe tb a mesmas coisas.
    Depois virei-me novamente para o prof e derrepente estava ele: Patricia...Patricia,como é que se liga a sovagem?(pois temos uma ao lado de mim).
    Eu respondi e virei-me quando derepente ele pergunta-me: Patricia,olha o teu numero de télémovel começa com 93....`??
    E eu disse: Sim,e pk perguntas?
    E ele disse: Hmm...o teu numero é 939044 e agora ja nao sei...
    E EU disse: Yaah,como é que sabes??
    E ele respondou: Eu sei pk consigo ler a tua memoria e até sei no que é que estas agora a pensar.
    Ele depois esteve-me sempre a perguntar qual era o meu numéro todo quando eu disse: 93904470 estas satisfeito?!
    Ele disse: a sério??,o meu numero é igualzinho ao teu é 93904471 Parece que semos Almas Gémeas.
    Eu fiquei olhar para ele.

    10 minutos depois o Prof de inglés disse: "Va,hoje vamos fazer um trabalho de grupo 2 a 2 va,escolham o vosso parceiro."

    O Diogo(ele chama-se assim o rapaz)disse: Eu fico com a Patricia,e piscou.-me o olho.
    Eu toda embaralhada disse: Entao...mas...eu queria ficar com a Catarina(uma amiga minha).
    E ele disse: Va la fica comigo.
    O melhor amigo dele chamou-lhe para fazer o trabalho de grupo com ele mas ele quis fazer comigo.

    Eu nao sei mas...eu acho que ele anda estranho tipo sera que ele gosta de mim?!!

    ResponderEliminar
  7. Oi gostaria qze fizesses o mais rapido possivel um Especial Alex Russo a Selena Gomez na Série OS Feitiçeiros de Waverly Place,pois adoro os seus looks o Cabelo e a Maquilhagem!!!!
    Adoro o teu blog é demais ;D

    ResponderEliminar
  8. Gostava que fizesses um Post sobre como obter um Cabelo super liso.

    O meu Cabelo é super incerto e volumoso e gostava de o teu bem lisinho e saudavel.

    Como obter e que cuidados devo ter???

    Êu estico o Cabelo com uma escova redonda e com o secador mas odeio o resultado pois fica super volumoso e nao sei nao gosto.

    Podes dizer como o obter lisinho como o da Selena Gomez nestas imagens:



    http://blog.charitybuzz.com/charityBlog/wp-content/uploads/selena-gomez-03_nc.jpg





    http://images.google.de/imgres?imgurl=http://www.teenidols4you.com/blink/Actors/selena_gomez/selena_gomez_1208561566.jpg&imgrefurl=http://www.weblo.com/celebrity/Actress/Selena_Gomez/782781&usg=__hpFtagUcl1DeQwKx6sctGMt9vgs=&h=399&w=298&sz=27&hl=de&start=4&um=1&tbnid=FHhJHAqmk7bFdM:&tbnh=124&tbnw=93&prev=/images%3Fq%3DAlex%2BRusso%26hl%3Dde%26sa%3DN%26um%3D1



    Tenho 15 anos e nunca usei nada de maquilhagem gostava que me dessas algumas dicas do que posso usar,quero algo simples mas moderno.

    Tenho Acne,por isso achas que devo usar Base??se sim qual a melhor?



    Desculpa pelo testamento ;S



    P.S. Se pudesses fazer outro Post sobre como cuidar bem da pele do Rosto,para nao ter borbulhas e pontos negros agradecia.

    Ah,quanto ao alisar eu ja comprei alguns produtos para usar com o babyliss(nao sei se hei-de usar)pois nao tenho ainda nenhum mas comprei estes seguintes produtos:



    http://www.fahb.co.za/14668.JPG



    http://www.syoss.de/uploads/tx_templavoila/prod_sty_heat_02.gif

    (Este spray é para protejer o Cabelo do babyliss e dos secador).



    http://www.probierpioniere.de/pp/roller-ui/Produkte/resource/nivea_diamond2.jpg



    e é tudo o que achas??pff ajuda-me!!!

    ResponderEliminar
  9. Anita sobre a maquilhagem como vais começar a usar tens aqui este post que fiz

    http://loucura5fashion.blogspot.com/2009/10/make-up-para-escola-e-saidas.html

    Deste post se quiseres uma maquilhagem para ir à escola usa: a base, o eyeliner preto e o gloss...
    Não precisas de simplesmente mais nada ^^
    À medida que te fores habituando à maquilhagem vai acrescentando sombras entre outras coisas..

    Se tens acne usar base ajuda a disfarçar, a melhor base é da Nívea e tem de ser em estado líquido, não te esqueças que a base tem de ser do tom da tua pele para não ficares com efeito máscara.

    ------------------------X----------------------
    Para as borbulhas e pontos negros é so lavares a cara de manhã e à noite com este produto:

    http://loucura5fashion.blogspot.com/2009/09/produto-do-mes-de-outubro.html

    Faz muito efeito e em poucos dias notas a diferença
    -----------------------------X-----------------
    Sobre o cabelo lisinho vou agora fazer o post ^^

    ResponderEliminar
  10. E sobre os produtos que compras-te o 1º eu tenho mas não acho grande coisa..
    O 2º ainda não experimentei mas deve ser bom por causa da marca..
    O 3º é fantástico!!

    ResponderEliminar

Podes comentar com criticas positivas ou negativas!! =)
Proibidas palavras ofensivas.

SE NÃO DER PARA COMENTAR À 1ª VEZ TENTA DE NOVO.