domingo, 18 de outubro de 2009

Especial Miley Stewart

Look Miley Stewart
Neste look a Miley está absolutamente fashion com os padrões da moda. Se gostas de usar sapatos salto alto e já tens idade este é um bom tipo de sapatos que combina com os vestidos mais fashion. Usa um vestido com padrão zebra e umas leggins ou skinny jeans pretas. Para completares o visual acessoriza-te com colares, pulseiras, brincos...
Este look também é muito engraçado. Levas umas botas pontiagudas à Cowboy com um cai-cai em tons dourado e super brilhantes, umas calças à boca de sino mais um casaquinho vermelho... Não é um look que eu usaria mas gostos não se discutem ;)


Nestes Look's podes encontrar as maneiras mais divertidas e fantásticas com que ela se pode vestir. Um vestido vermelho com uns All Star's a combinar, um casaco prateado. Um vestido cinzento com um cinto rosa. Uma saia branca e uma T-shirt zebra amarela, e claro um cinto a combinar =)

Maquilhagem e cabelo




 1: Base: Pode-se dizer que dá para ver que a Miley usa base, pois tem as suas imperfeições muito bem escondidas mas podendo-se ver de vez em quando um pouco de máscara mas espalhada =)


2: Sombra: A Miley usa sombras muito carregadas como cinzento, azul, verde, rosa... Se quiseres ser um pouco mais discreta usa em tons de castanho

3: Blush: A Miley usa um pouco de blush rosado nas bochechas.

4: Rímel: O rímel serve para dar volume as pestanas e parecer com que os olhos fiquem mais bonitos.

5: Gloss: Para completares o seu look não te pode faltar um pouco de gloss. Como ela usa e abusa do gloss podes usar um que seja muito brilhante.

6: Eyeliner: O eyeliner é sempre usado. Para teres um risco bem defenido como o da Miley carrega bastante na parte superior e inferior do olho sendo maior na parte superior

1: Babyliss: O babyliss serve tanto para teres o cabelo lisinho ou até para fazeres os caracóis que a Miley faz com o seu cabelo.


2: Laca de fixação: A laca serve para teres o teu cabelo sempre bonito e no sítio para não teres um penteado desfeito durante o dia todo

3: Enfeites: Na série a Miley usa enfeites para o cabelo tal como bandeletes.

4: Secador: Depois do banho convém sempre secares o cabelo para teres um efeito vulomoso como o dela =D

2 comentários:

  1. Eu amo o visual da Miley... adoro...
    Mas(!),somente da Miley... não gosto muito do seu look como Hannah Montana, na série de mesmo nome... é muito Cowboy para o meu gosto... porém, quem sou eu para criticar??


    yeah!!

    isso é tudo pessoal!!

    ResponderEliminar
  2. oi miley adoro-te nao tenho criticas sobre ti qual o teu nome verdadeiro

    ResponderEliminar

Podes comentar com criticas positivas ou negativas!! =)
Proibidas palavras ofensivas.

SE NÃO DER PARA COMENTAR À 1ª VEZ TENTA DE NOVO.