quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Inimigos/Falsos amigos

É quase impossível conseguirmos evitar inimigos, pois há sempre alguém com inveja de ti ou que não se cansa de falar mal de ti nas tuas costas. Os falsos amigos e os inimigos são a mesma coisa apesar de muitas pessoas pensarem que os falsos amigos são aqueles que eram teus amigos e que te enganaram e os inimigos são aqueles que nunca foste amiga.


Se estiveres farta dos inimigos:

1º Nunca fazer as pazes com um inimigo!! Só estás a deitar o teu orgulho abaixo e a fazer com que esse inimigo tenha confiança em ti que por mais porcarias que ele faça à tua frente ou nas tuas costas tu vais sempre desculpá-lo.

2º Não te intimides se esse inimigo te gozar à tua frente com as outras pessoas a ver. Sê mais forte que as idiotices da boca dele e passa na cara dele com ar de indiferença e sorridente, com um ar de superioridade.

3º Chave principal: IGNORA-O! A ignorância faz com que as pessoas ao fim de um tempo se cansem e te deixam de ligar.

4º Ao fim de um tempo quando essa pessoa deixar de fazer comentários sobre ti, com certeza irão aparecer outros inimigos amigos desse inimigo. Para esses só precisas de dizer “A minha inimizade é com o teu amigo e não com vocês, pois não têm motivos nenhuns para serem meus inimigos”. Se ele continuarem a enpacar em ser teus inimigos então faz o mesmo processo que fizez-te em cima, DESPREZO.

5º Falsos amigos=Bons inimigos. Daí vem a frase de os inimigos e os falsos amigos serem a mesma coisa. A diferença mesmo é a palavra “amigos”. A traição é um grande fenómeno para serem chamados falsos amigos. É horrível sermos deixados para trás sem explicação só porque eles procuram novos amigos.

6º Se os teus “amigos” te deixam para trás em busca de novos amigos sê forte. Primeiros dias ou semanas és capaz de chorar se for por um melhor amigo, mas depois disso procura novos amigos diferentes dos dele e finge que estás mais feliz com os teus novos amigos do que com ele.

7º Se os teus “amigos” te traíram e contaram um segredo teu, ou a tua melhor amiga passou o dia com o teu namorado, só tens de apagá-los imediatamente da memória. Um segredo teu talvez sejas capaz de perdoar mas passar o dia sozinha com o teu namorado... Nem penses em perdoar! Conversas com essa tua amiga não precisas, com o teu namorado podes tentar conversar e pedir uma explicação.

8º Se sentires mesmo falta dessa pessoa e sentires um grande vazio sem ela, luta por ela. Faz com que ela te peça desculpa e mude por ti. Não vale a pena lutares por uma pessoa que fez com que tu deixasses de existir. Se ela não fizer falta para ti... Caga nela e vive a tua vida com os teus amigos que te restam ;)



P.S.: Especial Halloween quase a chegar ;)

2 comentários:

  1. eu mesma ja paxei por uma faxe onde tive de enfrentar alg ininigos e e dificil mas tudo se paxa

    ResponderEliminar
  2. sim os falsos amigos são do pior .. colegas podem haver muitos amigos ha poucos!

    bj0

    ResponderEliminar

Podes comentar com criticas positivas ou negativas!! =)
Proibidas palavras ofensivas.

SE NÃO DER PARA COMENTAR À 1ª VEZ TENTA DE NOVO.