segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Penteados Miley Cyrus

Queres ter o cabelo lisinho como o da Miley Cyrus?? E que tal também a mesma cor que ela?? ;)





1- Se quiseres ter o cabelo lisinho basta usares o babyliss para alisares o cabelo;
2- Usa sempre laca de fixação para o teu penteado ficar perfeito e não sair do sítio;
3- O secador podes usar em vez do babyliss apesar de dar mais trabalho e não ficar lisinho... Mas serve para fazer o penteado da Miley na foto 3
4- Se fores usar o secador ou o babyliss por favor usa sempre creme protector, faz com que o teu cabelo não seque por completo o que provoca a queda de cabelo...

5- Se em vez de usares um babyliss ou secador quiseres alisar com algum produto, este é o ideal. Nivea Straight: Basta lavares o cabelo e aplicá-lo com o cabelo húmido. Resultados perfeitos num instante ;)
6- Se o teu cabelo tem pouco brilho e quiseres um cabelo liso e super brilhante usa o Nivea Diamond. Cabelo brilhante, perfeito!!
7- Se fores mesmo mesmo fanática da Miley até podes pintar o cabelo da mesma cor que ela ;) Se quiseres tens o cabeleireiro, mas se não quiseres gastar muito dinheiro compras tintas para pintar o cabelo ( da Elvive são as melhores) e depois basta pores mãos à obra. Para as primeiras 5 fotos basta pintares o cabelo de loiro não muito claro nem muito escuro, e deixar algumas mexas de cabelo para depois fazeres madeixas super loiras. Para o último look basta pintares de preto. Se tiveres uns olhos claros fica fantástico!! Mas também se quiseres.... as lentes de contacto dão conta do recado =P

Para o cabelo encaracolado não se muda nada do que está no post do cabelo liso, simplesmente acrescenta-se um único produto!!

1- Utiliza o babyliss para caracóis perfeitos.. Podes usar um em forma de alisador mas que seja redondo para também encaracolar ou então um mesmo com a forma dos caracóis.
2- A laca de fixação deve ser mais usada no cabelo encaracolado do que liso caso não tenhas o teu cabelo encaracolado para ficares com os caracóis por mais tempo
3- O secador é usado se quiseres dar mais volume aos teus caracóis ou fazer caracóis com rolos
4- O creme protector é sempre preciso para não ficares com o cabelo estragado

5- Não utilizar (só se quiseres ter o cabelo liso)
6- Se quiseres dar brilho ao teu cabelo basta usares o Nivea Diamond mas nos caracóis acaba por não ser necessário devido a teres gel/Spray efeito molhado (produto 8)
7- Aqui tens o mesmo processo se quiseres pintar o teu cabelo com tintas. Se quiseres como o da Miley nas fotos basta pintares cor de cobre ou preto.

Se tiveres franja podes sempre fazer os penteados do look 3,4 e 5. Basta apanhares com um gancho atrás e deixar a franja de fora. Não te esqueças, combina sempre com uns acessórios ;)

 
Apanhares o cabelo, fazeres trancinhas etc.. marca sempre a diferença caso encontres uma pessoa na rua com o mesmo look qee tu. Tenta sempre ser... Original!! ;)


1- Precisas do elástico se quiseres apanhar o cabelo ou fazer tranças como nos look's que estão em cima
2- Se quiseres podes por uma bandelete para dar um ar mais original e personalizado
3- Se quiseres o teu cabelo lisinho até mesmo nos penteados usa o Nivea Straight
4- O Creme protector so utilizas se quiseres encaracolar o cabelo (look 2,3,4) ou alisar (look 1) com o babyliss
5- O gel Efeito Molhado é para pores nos penteados onde tiveres caracóis para dar o efeito molhado
6- Com o cabelo liso coloca um pouco de Nivea Diamond para teres um cabelo brilhantemente fantástico ;)

Especial Natal está aí à porta fiz a última foto um pouco Natalícia com as estrelinhas para dar a ideia que os posts estão quase a chegar O<;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podes comentar com criticas positivas ou negativas!! =)
Proibidas palavras ofensivas.

SE NÃO DER PARA COMENTAR À 1ª VEZ TENTA DE NOVO.