segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O que vestir para a minha entrevista de emprego??

Como sabes para ires para um emprego empresarial tens de ir sempre mais bem vestida do que o habitual, e a entrevista conta muito. Numa entrevista tens de ir vestida a rigor combinando com o trabalho em que queres trabalhar. Com certeza que na entrevista também reparam na tua maneira de vestir, sem dúvida. Não deves ir vestida como uma bimba para um emprego empresarial. Aqui dou sugestões de algumas stars para te inspirares num look fashion para o trabalho.

Look 1: Lauren Conrad: Este vestido é fantástico para ires para o emprego em dias mais quentes. Tem uma cor escura tal como se usa nos empregos empresariais. Leva uns saltos pretos a combinar com o cinto (Para a entrevista leva sempre uns saltos altos em preto). Leva uma mala XXL para combinares com o teu vestido, e claro os acessórios como colares e pulseiras fazem sempre falta.

Look 2: Lauren Conrad: Aqui temos de novo a Lauren como pode reparar mas com um vestido bem mais curto. É um vestido muito elegante todo em preto a combinar com os saltos pretos. Com este tipo de vestidos podes fazer um apanhado no cabelo e o look fica perfeito. E claro a malinha e os acessórios fazem sempre falta ;)

Look 3: Lauren Conrad: Aqui temos ela com um look mais moderno e mais adequado para o emprego. Podes levar uma saia-lápis(pode não ser muito confortável mas é muito Fashion) e uma túnica bege por dentro da saia. E claro como não pode faltar os saltos pretos. Se repares bem ela leva uma mela pequena que combina perfeitamente com o conjunto. Em vez de uma mala XXL podes levar uma pequenina para ires mais fashion e confortável.

Look 4: Lauren Conrad: Se quiseres mostrar o teu lado mais alegre leva um vestido com uma cor clara e chamativa tal como este vestido azul claro. Basta pores um cinto preto e uns saltos a combinar. Aqui também podes vê-la com uns óculos de Sol, combinando o conjunto perfeitamente. E se reparares bem vês que esta mala é igual a do 1º look =)


Look 1: Aqui temos uma das gemeas Olsen. Se quiseres ir mais discreta para o trabalho e mais quentinha basta levares um vestido preto, uns saltos pretos (Tem cuidado, em muitos empregos é proibido mostrar os dedos dos pés e não poderás usar sandálias, são regras =( ). Para te aqueceres leva um casaco bege e levas uns óculos de Sol fashion ;)

Look 2: Aqui temos a outra das gemeas Olsen toda de preto. Talvez seja demasiado preto... Não queiras parecer uma gótica ou que tás de luto ;) Mas sempre podes usar este look para o trabalho se levares alguma coisa colorida debaixo do casaco. Quando chegas ao trabalho "Tchanam!" Tiras o teu casaco =)

Look 3: Aqui temos outra vez uma das gemeas Olsen novamente toda de preto mas desta vez com uns saltos fechados para fazer a diferença ;)

Look 4: E para variar apresento-vos outra das gemeas Olsen xD. Este é um look para marcar a diferença. É o único look até agora com calças =O. Ela aqui leva umas leggins de Vinil que podem ser bastante vistosas, desde que possas usar no trabalho... Combina com uns saltos e uma túnica branca ou camisa branca. ;)

Look 5: Lindsay Lohan: Este look também pode ser muito fashion para o trabalho. Uma camisa de xadrez enfiada numa saia-lápis. E claro os saltos pretos. Conselho de beleza: Para as mais distraidas vê-se um grande contraste nos pés da Lindsay.Se usares auto bronzeador não te esqueças que os pés também fazem parte do teu corpo x). Se durante os dias de sol usares tennis com um vestido ou botins não te esqueças de utilizar autobronzeador nos pés.

Look 6: Miley Cyrus: Se quiseres um look mais juvial basta imitares a Miley =) Um vestido claro com padrões e com um cinto a combinar com as botas ;) E claro uns óculos de sol e a mala XXL


Espero que tenham gostado do post =B

1 comentário:

Podes comentar com criticas positivas ou negativas!! =)
Proibidas palavras ofensivas.

SE NÃO DER PARA COMENTAR À 1ª VEZ TENTA DE NOVO.