segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Entrevista a Joana


Como te chamas e qual a tua idade?


R: Joana, 19 anos

O que fazes para te manter em forma?

R: Bem, eu sou e sempre fui magra, já é de família, normalmente posso comer o que me apetece que não faz grande diferença, até porque como bastante e a diferença é quase invisível lol. No entanto gosto de praticar desporto, embora já não faça a algum tempo. Já fiz natação, bodyboard, ginástica entre outros.

Quais os produtos que usas?

R: Sendo eu com muito gosto uma assessora da Oriflame, tenho preferência em utilizar produtos da marca. Normalmente os produtos que uso é só para me livrar de uma ou outra borbulhinha que ás vezes aparece. lol

Como é o teu look do dia-a-dia?? E em ocasiões especiais??

R: Sou uma rapariga bastante simples, gosto de ser eu própria a fazer o meu estilo. Não ligo muito a marcas ou tendências. Visto o que me aparece à frente na maioria das vezes ( mas claro que não ando feita uma "bimba" ) tenho cuidado em combinar as coisas da melhor maneira desde a roupa, sapatos e mala :P Quanto a maquilhagem não utilizo muito, no dia-a-dia normalmente quando uso é batom de brilho. Em ocasiões especiais já utilizo um pouco mais de maquilhagem lol mas nunca nada de exageros.

Quais são as tuas 2 músicas do momento??

R: 1º Voz do coração
    2º Estar onde estás

Ambas do Vigilante ( meu namorado ) dedicadas a mim :$
Já agora se alguém tiver curiosidade em ouvir posso enviar hihi, mail: sentimento_calmo@hotmail.com

Qual destes usas mais: Ferro de alisar ou de encaracolar?

R: Nenhum, tenho alguns "canudos" já naturais lol quando vou ao cabeleireiro é que ás vezes me alisam o cabelo.

Tens algum blog? Se sim, qual?
R: Sim.


http://produtosoriflamemportugal.blogspot.com/


http://sentimentocalmo.tugaservices.com/


http://joanitinhah.blogspot.com

Qual o teu produto de beleza favorito?

R: Não tenho nenhum favorito...como disse sou muito simples e não uso muitos produtos/maquilhagens.

Para o cabelo, preferes Gel, laca ou espuma?

R: Espuma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podes comentar com criticas positivas ou negativas!! =)
Proibidas palavras ofensivas.

SE NÃO DER PARA COMENTAR À 1ª VEZ TENTA DE NOVO.