sábado, 7 de novembro de 2009

Entrevista a Neide


Como te chamas e qual a tua idade?


R: Eu chamo-me Neide e tenho 15 anos

O que fazes para te manter em forma?

R: Pratico Ginàstica sempre que posso.

Quais os produtos que usas?

R: Para o Corpo nunca dispenso um bom Creme hidratante.

Como é o teu look do dia-a-dia?? E em ocasiões especiais??

R: Hmm...eu gosto de andar moderna mas sempre confortavel.Uso Skinny Jeans por vezes coloridas(brancas,vermelhas) e por vezes de Ganga.Uso Casacos de Algodao,Tunicas,Sweat-shirts,Tops fashions e como Calçado umas Sapatilhas All Star ou por vezes umas Botas de cano baixo.Nao dispenso accesorios e amo cintos.


Em Ocasioes especiais gosto de usar um Vestido todo fashion a condizer com os Sapatos.

Quais são as tuas 2 músicas do momento??

R: Justin Biber- One time
    Pussycatdolls- When I grow up

Qual destes usas mais: Ferro de alisar ou de encaracolar?

R: Costumo usar mais o Ferro de alisar o Cabelo!

Tens algum blog?

R: Claro,é sobre Moda e Beleza,visita: http://ninasfashions.blogs.sapo.pt

Qual o teu produto de beleza favorito?

R: Base e Gloss

Para o cabelo, preferes Gel, laca ou espuma?

R: Eu custumo por vezes usar Gel para quando fazo Caracois definir os Caracois mas no dia-a-dia quando quero o Cabelo liso prefiro sem duvida: Espuma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podes comentar com criticas positivas ou negativas!! =)
Proibidas palavras ofensivas.

SE NÃO DER PARA COMENTAR À 1ª VEZ TENTA DE NOVO.