quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Make-up e penteados São Valentim


1º penteado : Ke$ha: Este penteado demora um pouco a fazer... Se tiveres o cabelo liso encaracola-o, depois pegas em pequenas mechas do teu cabelo e vais fazendo trancinhas muito pequenas e apertadinhas. Se quiseres ficar tal e qual como ela está na foto mete um gancho atrás do cabelo a segurar as partes do lado do cabelo. =)

2º penteado: Lauren Conrad: Para este penteado basta fazeres uma trança ao lado a apanhar o cabelo todo. Depois basta pôres uma fita ou uma bandelete grossas a segurar o cabelo. Se tiveres franja ao lado deixa-a de fora. Experimenta usar algo que dê brilho ao teu cabelo e estás prontinha. ;)

3º penteado: Miley Cyrus: Este é o penteado mais simples. Basta teres um modelador grosso de alisar o cabelo mas que seja redondo, depois é só enrolares o cabelo e tens uns caracóis gigantes =). Um pouco de laca e de algo que dê brilho ao teu cabelo faz com que fique mais bonito.

4º penteado: Vanessa Hudgens: Para este penteado basta encaracolares o cabelo, de seguida colocas espuma para caracóis perfeitos que dê efeito molhado e basta uma bandelete grossa em cima deixando um bocado de cabelo de fora ;)
********************************************************************************
1º make: Adriana Lima: Para este make precisas de aplicar um pouco de base da cor da tua e depois meter pó bronzeador, usa corrector de olheiras, rímel e delineador. Aplica também um pouco de gloss claro para contrastar com a tua pele, e claro o blush nas bochechas.

2º make: Christina Aguilera: Caso vás para uma discoteca no S. Valentim nada melhor que este tipo de make. Usa um gloss/baton cor de pessego, daqueles claros. Usa um bom rímel que te levantem bem as pestanas e usa bastante delineador. Depois podes meter por cima uma sombra até às sobrancelhas a combinar com a tua roupa. Mete corrector de olheiras, base e blush.

3º make: Miley Cyrus: Este make fica bastante bem na maioria das pessoas. Usa lápis castanho para as tuas sobrancelhas, utiliza base. Deves aplicar um gloss em tons vermelho forte. Aplica pouco blush e pouco delineador. Aplica muito rímel. Utiliza sombras em tons brancos ou cinzentos para realçar os teus olhos.

4º make: Vanessa Hudgens: Para este make precisas de lápis para pintar as sobrancelhas, precisas de rímel e de pouco delineador. Precisas de um gloss em tons castanho e claro, base e blush.

13 comentários:

  1. oi adoro miley cyrus tenho um blog se pode da uma olhada ou pedi para amigas olharem ou se voce tem namorado ou suas amigas podem tira duvidas esse e o site:http://mileycyrusjulinha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. (=
    Muito giro....
    gostei muito!!

    Adoro o teu fundo

    ResponderEliminar
  3. Oii Linda! Gostava De Saber A Tua Opinião Sobre O Que Escrevi No Meu Ultimo Post: Achas Que Hei-de Fazer Muitos Cabeçalhos Para Vocês Votarem?? Por Favor, Diz-me A Tua Opinião :)

    Bjocas*

    ResponderEliminar
  4. Tem 6.0 Mega Pixels, mas as fotos só ficam nítidas se não as cortar, se cortar ficam desfocadas. Mas isso é com todas as fotos x'D .

    ResponderEliminar
  5. Obrigado =)

    Mas pelos vistos não sou a unica com bom gosto...

    Aposta em fazer bastantes posts de looks porque fazes looks espetaculares

    =)

    ResponderEliminar
  6. Ola eu tenho o cabelo Ondolado ( encaracolado) e com velume, queria um post com varios cortes de cabelo na moda!!

    O meu cabelo tem velume!



    Podes-me dizer qual o pentiado que posso cortar??



    Ajuda-me porfavor adoro o teu blog



    Ps: é urgente

    ResponderEliminar
  7. Olá! Muito obrigada por te inscreveres no Smiley Concursos! Assim que começar eu aviso-te!

    ResponderEliminar
  8. Tá mt fofo este post! <3 e agora que já etsva a pensra um novo visual ''aerio'' xD.. bjj :P

    ResponderEliminar
  9. Olá!



    O Blog MissPiaFashion está em concurso para quem fica permanentemente na lista de links.



    Para participar basta deixares um comentário com o nome e link do teu Blog. O teu Blog não percisa ser necessáriamente sobre moda.



    As inscrições terminam dia 1 de Março e os resultados serão divulgados dia 3 de Março.



    Beijinhos e participa,



    MissPiaFashion

    ResponderEliminar
  10. 1º etapa já postado no Smiley Concursos

    http://smiley-concursos.blogs.sapo.pt/957.html

    ResponderEliminar

Podes comentar com criticas positivas ou negativas!! =)
Proibidas palavras ofensivas.

SE NÃO DER PARA COMENTAR À 1ª VEZ TENTA DE NOVO.