domingo, 28 de fevereiro de 2010

BLOG ENCERRADO!!


Pois é...
Tudo o que é bom acabaa...
Vou fazer um pequeno teste entre domínios, ou seja, vou deixar este blog aberto enquanto vou postando noutro blog e neste não.
Como várias leitoras deram-me a sugestão de me mudar para o blog sapo então decidi experimentar...
Durante 2 semanas vou ficar a testar o outro blog http://loucura4fashion.blogs.sapo.pt/ do qual podem ir visitando =)
Se eu me entender com aquele blog fecho este, se eu gostar mais deste do que do outro fecho o outro =)
Espero que me ajudem na decisão e me dêem opiniões sobre qual preferem =D

Até breve ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podes comentar com criticas positivas ou negativas!! =)
Proibidas palavras ofensivas.

SE NÃO DER PARA COMENTAR À 1ª VEZ TENTA DE NOVO.