sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O que uso para cuidar do meu cabelo?

Como sabem todas nós gostamos de ter o cabelo sempre bonito, e eu não sou excepção ;)
Neste post vou amostrar-vos todos os produtos que utilizo para o cabelo. =)

1- Champô equilíbrio puro Herbal Essences - Gosto muito de usar este champô porque tem um cheirinho a ananás e gelado muito bom. Este champô serve para quem tem cabelo normal ou oleoso. É muito refrescante!

2- Champô Hidratação Profunda Herbal Essences - O cheiro deste champô é de côco o que é muito agradável para usar no Verão. Este champô dá bastante volume ao meu cabelo e serve para cabelos secos e estragados. É super hidratante.

3- Champô Anti-caspa H&S (Head&Shoulders) - Tem um cheiro bastante agradável. Eu uso este champô principalmente para prevenir a caspa e é bastante bom. É bastante forte e nota-se o fresco que é quando é colocado no cabelo, por isso deve evitar entrar em contacto com os olhos. Também serve para cabelos secos e estragados.

4- Champô Total reparador GLISS (Schwarzkopf) - Tem um cheiro agradável. Este champô é muito bom para o pôr o cabelo sedoso e mais brilhante. Até agora é um dos únicos champôs que me conseguiu dar algum brilho ao cabelo. O que também observei é reduz imenso a queda de cabelo. Antes de usar este champô costumava cairme um pouco o cabelo devido ao babyliss, agora raramente vejo um fio de cabelo meu. Este também serve para cabelos secos e estragados. Deixa o cabelo muito saudável. =)

5- Condicionador Total Reparador GLISS (Schwarzkopf) - Tem o mesmo cheiro do Champô anterior. Eu simplesmente AMO este amaciador. Deixa o cabelo super macio e sem nós nenhuns! Também ajuda a prevenir a queda de cabelo. Após cada lavagem deves massajar de forma suave mas ainda com o cabelo molhado e penteá-lo. Ficas com um cabelo super fofo!

6- Sérum Reparador GLISS (Schwarzkopf) - Tem um cheirinho estranho mas agradável, diferente do champô e condicionador apresentados. Notas uma grande diferença depois de colocar isto. Deves sempre colocá-lo com o cabelo húmido ou seco depois do banho. Deves agitar antes de abrir para a sua espuma se misturar com o líquido. Deixa o teu cabelo brilhante e extra-fácil de desembaraçar. =) Experimenta! ;)

7- Máscara de cabelo Reparador GLISS (Schwarzkopf) - Tem o mesmo cheiro do sérum. Esta máscara também é bastante boa e deves utilizá-la 2/3 vezes por semana. Deixa o teu cabelo mais brilhante, por isso mesmo que serve para cabelos frágeis e sem brilho, tal como o sérum. Depois de lavares o cabelo, ainda com ele húmido, aplicas a máscara e penteias o cabelo deixando estar entre 2 a 5 minutos =)
Óptimo!

8- Champô Pantene - O que eu uso é diferente deste só que não reparei, por isso vou falar à mesma do que eu uso. Tem um cheiro razoável. Deixa o cabelo super brilhante e macio. Serve para cabelos sem brilho e frágeis. A sua grande qualidade é mesmo deixar o cabelo brilhante =)

9- Champô Re-Nutrição Elvive (L'ORÉAL PARIS) - Tal como diz o rótulo, cheira a geleia real, cheira agradavelmente. Este champô é essencialmente bom para loiras, pois deixa o cabelo loiro mais chamativo. Também é muito bom em deixar o cabelo sedoso. O teu cabelo fica nutrido e com vida! =)

10- Sérum Elvive (L'ORÉAL PARIS) - Tem um cheiro razoavel. Podes utilizá.lo a seguir ao banho com o cabelo seco ou húmido ou então num dia normal com o cabelo seco. Serve para desfazeres os teus nós com mais facilidade mas não deixa brilho. Entre este sérum e o da marca GLISS prefiro o da marca GLISS.

11 - Escova de Cabelo - Qual é a menina/Rapariga/mulher que não tem uma escova? ;) É super essencial escolheres uma escova adequada ao teu cabelo. A minha é parecida com a foto que vos mostro, tem umas abertas e bolinhas nas pontas. Até agora foi a escova que mais gostei.

12- Babyliss para encaracolar - O meu babyliss é igual ao da foto. Gosto muito dele pois faz-me uns caracóis do tamanho que quero. O meu babyliss é de tamanho médio e faz caracóis de tamanho normal, não muito pequeno, não muito grande. Raramente uso este babyliss em tempo de aulas, só aos fins-de-semana, feriados, férias...

13 - Babyliss para alisar - Este sim é o babyliss que mais utilizo. Adoro ter o meu cabelo super lisinho! =D
Só com o cabelo assim super liso é que o consigo ter mais brilhante. Dá para meter os graus em que quero alisar o que é óptimo! =)

5 comentários:

  1. Ola
    Bom post.
    Olha o meu blog de votaçoes tem uma nova votaçao...espero pelo teu voto!

    www.vota_drika.blogs.sapo.pt

    Brevemente vou abrir um blog pessoal, Espero ter visitas tuas e comentarios teus.

    www.ice-world.blogs.sapo.pt

    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Ola adoro o teu blog!!

    Queria-te pedir que me fizesses um post sobre para quem usa oculos!
    eu uso oculos e odeio me ver com oculos já nem sei o que fazer =(
    -Os oculos ficame super mal, sintome feia com eles! e tenho cabelo ondolado

    podes-me fazer um post como ficar bonita com os oculos ?
    tipo por exemplo:
    -Tenho cabelo ondolado, qual sera o pentiado que me fica bem com os oculos
    -que roupa usar
    -que maquilhagem usar!

    queria que me ajudasses pois eu sinto-me feia com os oculos!! =(

    ResponderEliminar
  3. Oláá anónima!! =)
    Já me pediram esse post há mais tempo e já o fiz =)
    Se quiseres ver tens aqui:

    http://loucura5fashion.blogspot.com/2010/01/especial-para-quem-usa-oculos-make-up-e.html

    http://loucura5fashion.blogspot.com/2010/01/especial-para-quem-usa-oculos-looks.html

    ResponderEliminar
  4. - Eu uso oculos e já me habituei pois não gosto de lentes de contacto,

    Carina (:

    ResponderEliminar
  5. Adoro os produtos da gliss e realmente sao muito bons uso a mascara de reparação no qual deito 2 vezes por semana e no dia seguinte quando vou lava-lo ele esta suave. so e pena estes produtos serem um pouco caros mas vale a pena*
    tambem uso oculos e gostei dos teu posts

    bj gosto do teu blog ;)

    Laurinha :)

    ResponderEliminar

Podes comentar com criticas positivas ou negativas!! =)
Proibidas palavras ofensivas.

SE NÃO DER PARA COMENTAR À 1ª VEZ TENTA DE NOVO.