terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Vota

Pois é. Como sabem todos os meses mudo o visual do blog e como tal, o próximo mês não é excepção.
Mas desta vez quero dar-vos a escolher qual o fundo que gostariam de ver no blog entre 4 imagens que escolhi ^^

1ª  -  Miley Cyrus - Com esta imagem como fundo os posts continuam legíveis. Dá muita claridade ao blog ;)
Quando a foto é posta no fundo do blog as letras que estão na foto desaparecem pois a foto fica cortada =)
2ª-   Demi Lovato - As letras dos posts continuam visíveis. Dá claridade ao blog =D
3ª   - Lindsay Lohan - As letras continuam visíveis. A foto é cortada tal como todas as outras =) . Fica um bocado estranha mas não deixa de ficar bonita =D
Créditos desta imagem: http://daniellepioli.blogspot.com/
4ª   - Demi Lovato - Fica um fundo muito bonito. O único problema é que as letras dos post's ficam ilegíveis =S . Só pondo cores claras nas letras dos posts =S.

VOTA NO TEU FUNDO FAVORITO!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Voto no 2º fundo. Achei muito bonito. Além do mais, Demi está linda naquela foto.

    s2

    ResponderEliminar
  3. eu voto na miley
    eu amo o teu blog
    bj

    ResponderEliminar
  4. Olá
    Vi no youtube uma "cópia" da Musica da Ke$ha! Esta muito gira, acho que devias ver^^ : http://www.youtube.com/watch?v=WrfUXuBaJ1E
    Bjs*

    ResponderEliminar
  5. Eu voto no fundo da Demi Lovato..!!

    Adoro.ty Filhota

    ResponderEliminar
  6. Esse último da Demi é uma pintura que eu fiz.

    http://bloody25.deviantart.com/art/Demi-Lovato-FINISHED-130122133

    por favor, me dê os devidos créditos para usar a imagem.

    Obrigada, e fico feliz por aparecer aqui como opção. =]

    Danielle Pioli

    ResponderEliminar
  7. Para mim, voto o da Lindsay, pk está mto espectacular, embora gosto tbm das outras. Mas este, sem dúvida, é a melhor :)

    ResponderEliminar
  8. como é que se faz uma montagem maneira dessa quero aprender a fazer

    ResponderEliminar

Podes comentar com criticas positivas ou negativas!! =)
Proibidas palavras ofensivas.

SE NÃO DER PARA COMENTAR À 1ª VEZ TENTA DE NOVO.