sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Especial Natal: O que pedir para o Natal?

Hoje começo o Especial Natal.
Aqui tens algumas sugestões de presentes para pedires no Natal. =)


  • Máquina fotográfica: Se ainda não tiveres e estiveres farta da baixa qualidade das tuas fotos tiradas com o telemóvel, opta por uma máquina fotográfica. P’ralém de realçar a tua beleza com os megapixéis mais elevados sempre fica mais nítida.
  • Telemóvel: É claro que um telemóvel novo é sempre bem-vindo. Se quiseres pede um telemóvel actual, e em vez da máquina fotográfica podes escolher um bom telemóvel que tenha tantos megapixéis como a máquina fotográfica.
  • Roupa: Quem é que não gosta de receber roupinha nova hein?? =P Tenta com que essas pessoas comprem roupa ao teu estilo, senão é só dinheiro desperdiçado por coisas que nunca vais usar.
  • Computador portátil: Se ainda não tiveres um e quiseres mesmo muito porque não pedir?? Se quiseres até há os computadores portáteis da e-escola. Se fores do SASE até levas um pc à borla ;)
  • Bijuteria: Os acessórios também são muitos utéis para personalizares o teu estilo. Se fores fã da saga Twilight sempre podes pedir o colar da alice, ou da rosalie, ou até as pulseiras!
  • Jogos de tabuleiro: Os jogos de tabuleiro não são só para as crianças. Se tiveres sempre amigos em casa ou numa festa dá sempre jeito teres um jogo de tabuleiro. Divertes-te à grande com família e amigos.
  • Jogos de computador: Se gostas mais de jogar no Mundo virtual sempre podes pedir jogos para computador. Sempre tens o sims 3 Viagens no Mundo, Worms... Ou se fores mais de armas.. O counter strike... Fica à tua escolha =D
  • Sapatos: De sapatos tens de tudo. Desde All Stars a Botas UGG ou desde Sabrinas a Sandálias!
  • Dinheiro: Se ainda não souberes bem o que queres talvez o dinheiro te sirva melhor como prenda. Pois és tu que o administras e compras o que queres com o dinheiro. =)



Já tens várias sugestões agora é só fazeres a listinha ;)

3 comentários:

  1. Otimas dicas!!
    Um computador portatil! É exatamente o que eu quero/preciso!! Por favor, Papai Noel, me dê um desses!!
    :P


    O que eu quero foi facíl de escolher... o difícil está sendo o que dar de presente para a família, os amigos e o namorado.
    Que tal um post sobre isso para me ajudar? :)

    Obrigada!!!

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Exacto já tenho esses posts todos preparados desde Setembro =P
    Logo à noite posto ;)
    Obrigada por comentar ^^

    ResponderEliminar
  3. Ola querida! muitissimo obrigada pela visita, obrigada pelo elogio, seu blog é muito legal, adorei aqui, mil bjokinhas

    ResponderEliminar

Podes comentar com criticas positivas ou negativas!! =)
Proibidas palavras ofensivas.

SE NÃO DER PARA COMENTAR À 1ª VEZ TENTA DE NOVO.