terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Época de Saldos - Estilo Braze



Pois é, os Saldos chegaram, o Natal já passou e com certeza que muitas de vocês receberam dinheiro no Natal para gastar..
Aproveitem os saldos para gastá.lo que é quando as coisas estão mais baratas!! =D
Aqui têm um exemplo do look braze:
Partes de cima a partir dos 3€
Calças a partir dos 7€
Óculos a partir dos 2€
Lenços a partir de 1.95€
Botas Timberland (sem ser de marca) a partir dos 15€
Botas de Montanha a partir dos 10€
Pulseiras a partir dos 0.50€
Flores a partir dos 0.50€
Malas a partir dos 5€
Colares a partir dos 1€

Estes saldos poupa o mais que puderes para teres as coisas em maior quantidade =)

25 comentários:

  1. Que post giro!
    O meu blogue não é do sapo mas é muito giro ne podes visitá-lo:
    http://girlsonfashion.blogspot.com

    Xau econtinua o bom trabalho

    ResponderEliminar
  2. Ola já fiz a tua plaquinha!!!
    http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/n2c042aed/5597327_qv9cB.jpeg

    Espero que gostes, fiz um post novo se quiseres passa lá bjs Linda

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que gostas ;)
    O teu blog tbem esta perfeito!!!

    Olha podes-me ajudar uma coisa por favor?
    - Podias-me dizer onde editas as imagens?

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. eu gostei muito do post mas fizeste com coisas de verão que agora não dá para usar!

    podes fazer com coisas de inverno? beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olaa Ann!! =D
    Fiz com coisas de Verão porque me tinham pedido assim com cenas de Verão!! ^^
    Mas sim posso fazer de Inverno! =D
    Queres que eu faça algum estilo em especial??

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Qualquer comentário impróprio será eleminado do blog

    ResponderEliminar
  10. Quero também dizer que qualquer comentário impróprio que volte a surgir terei mesmo de contactar com os administradores blogspot..
    A 1ª vez passa..
    A 2ª vez já não..

    Aceito críticas como é óbvio, aceito sugestões e tudo mais..
    Não aceito asneiras nem nada para maiores de 18 anos

    ResponderEliminar
  11. Olá
    Tens razão, Loucura Fashion! Quem fez aquilo não tem vergonha, não deixa de ser criancinha, sim porque parecem uns miuduzitos de 6 anos. Por favor, cresçam! (também escreveram esses comentários no meu blog)
    =Z


    *


    Gosto do novo visual do teu blog! Também vou fazer um cabeçalho a ver com o Novo Ano! =)
    Bjs*

    ResponderEliminar
  12. Adorei, podes dizer me de que marca e` o 4º top, amei o

    ResponderEliminar
  13. O 4º top vende-se no estrangeiro...
    Mas dá para comprares online na própria loja =)
    Se quiseres podes comprá-lo por aqui:

    http://www.forever21.com/product.asp?catalog%5Fname=FOREVER21&category%5Fname=top&product%5Fid=2069506629&showBACK=OK#

    Basta converteres para euros =)

    ResponderEliminar
  14. se puderes gostava que fizesses tambem do estilo braze =D

    ResponderEliminar
  15. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL botas da timberlanda a 10€? amiga cura-te!

    ResponderEliminar
  16. 1º não se chamam botas da timberlanda são botas timberland
    2º Não está lá 10€ mas sim 15€
    3º Não precisas de insultar
    4º Só porque vives na Arrentela não quer dizer que no resto dos sítios do país não encontres botas a esse preço, se eu encontrei é óbvio que mais gente encontra

    ResponderEliminar
  17. Agora tudo quer ser braze por favor -.- muito antes de este estilo aparecer, já eu me vestia assim, agora é tudo "ai vou ser braze" enfim. O estilo braze não é só vestires as roupinhas que estão na moda é sim eu tipo de vida.
    De qualquer das maneiras parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  18. onde é que encontraste essas botas a esse preço?

    ResponderEliminar
  19. Encontrei em 2 lojas qee já não me lembro o nome =S
    Mas encontrei em Santa Cruz e na Ericeira o que me deixou mesmo espantada.. Não tava nada a espera pois costumo vê-las a 80€

    Margarida: Exacto, agora parece que o estilo braze lançou uma grande moda, apesar de o estilo braze já existir na América à cerca de 2 anos x)
    De qq das maneiras não sou virada para o estilo braze =)
    Visto o que me fica e prontos x)
    Tenho peças estilo braze, estilo boémio, estilo vintage...
    Uso tudo =) Leggins, Jeggins, Skinny print animal, skinny rasgadas, t-shirts print animal, rasgadas, print normal..
    Não sigo propriamente um estilo, sigo o meu estilo ;)

    http://loucura5fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Muito fixe o blog parabens

    ResponderEliminar
  21. muita gente critica os brazes, dizem que são eles que se dão com os chamdos "amigos" só pela fama, dizem que falam mal de toda a gente . quem são essas pessoas para puderem julgar os brazes ou outra pessoa qualquer, quem são eles para criticarem e dizerem que os brazes falam mal de todos, eles não estam a fazer o mesmo ? Curem chavalos(as), arrajem vida propria e deixem de falar mal dos brazes, porque eles não falam mal de vocês, simplesmente ignoram-vos .

    (p.s. o blog está giro parabens, mas acho que devias por mais imagens com roupa).

    ResponderEliminar
  22. oh por favor, poupem-me, encontras-te botas timberland a 15€, e eu comprei um bmw a 20 -.- este blog não mostra nada do que é o estilo braze, as roupas são horrorosas, não mostra às pessoas em que consiste este estilo, não diz especificamente onde encontrar as coisas. desculpa lá, se dizes que não és braze porque falas deste estilo se nem o conheces?

    ResponderEliminar
  23. 1º que tudo anónimo este post já tem mais de 1 ano! O que quer dizer que dentro dos Brazes já mudaram o seu estilo! Se decidiram mudar a culpa não é minha

    2º Quando me pedem para fazer certos posts não interessa o meu estilo, interessa saber mais sobre o estilo que me pediram para fazer senão porque toda a gente há-de saber como se vestem os góticos e emos se nem o são?

    3º Não sei se reparas-te no pormenor que já la tava antes do comentários "Botas Timberland (sem ser de marca) - 15€" sim, SEM SER DE MARCA! Apenas usei o termo timberland porque é o que toda a gente lhes chama mesmo sem ser de marca. Lamento mas este post diz "Época de Saldos" e não "post para os meninos ricos que têm dinheiro para comprar tudo de marca" se estás espantado com os preços experimenta ir a lojas sem ser de marca e encontras...

    Se quiseres procura nas lojas de Almada perto de onde vives e já agora o blog já está encerrado a alguns meses pelo que não irei mudar nenhum dos meus posts a não ser que tenha direitos de autor de alguém. Não gostam visitem outro blog a vossa maneira.

    ResponderEliminar
  24. amiga eu não tenho culpa que uses termos não correctos sim? ahah e tu conheces-me de algum lado para saberes se eu sou menina riquinha ou não -.- please.

    ResponderEliminar

Podes comentar com criticas positivas ou negativas!! =)
Proibidas palavras ofensivas.

SE NÃO DER PARA COMENTAR À 1ª VEZ TENTA DE NOVO.