segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Amigos.. Namorados..

Turma nova.. colegas novos.. problemas amorosos.. tudo isto junto pode gerar um grande stress.. Queres resolver o teu problema?? Fica atenta ao post..

Turma nova, colegas novos


Quando entras numa turma nova e não conheces ninguém, é normal que te sintas só. As primeiras semanas podem-te causar depressões e um aumento excessivo de stress. A minha dica, RELAXA!
Ter colegas novos na turma tem sempre o seu lado positivo. Tens de começar por conquistar a amizade de alguma rapariga dessa turma ou até de um grupo de amigas.Tenta passar o intervalo com elas e divertirem-se à vossa maneira..
No princípio custa bastante habituares-te, pois ficar com saudades das tuas antigas amigas e isso é péssimo.. Mas também tens que ver que o Mundo não é feito só daquelas amigas e que tens de alargar o teu coração. No recreio até te podes juntar com as tuas antigas amigas, mas em vez de seres só tu a juntares-te a elas tenta juntar o resto das tuas novas colegas.. Os dois grupos até se podem entender e até podem-se formar num só!
Quem não gosta de fazer amigos novos??
Qualquer pessoa num grupo de amigas é sempre bem-vinda, só precisa de ter simpatia e carinho e não as deixar ficar mal logo nos primeiros dias..
Se andares sempre coladinhas a elas nas aulas e no intervalo às tuas antigas amigas o mais provável é que as colegas de turma comecem a afastar-se de ti sentindo-se uns objectos para passar o tempo.. Relaciona-te com os dois grupos nos intervalos se é que queres conservar amigas!!
Os rapazes são sempre um caso mais complicado, se quiseres conquistar a amizade deles, conquista com o tempo, deixa isso para depois de teres realmente confiança com as amigas novas..

Problemas amorosos


Não sabes se ele gosta de ti? Andam com problemas de comunicação?? Só há uma maneira de resolver e essa maneira é vencer o grande obstáculo: TIMIDEZ!



Primeiro que tudo tens de ter a certeza que ele te corresponde.. Para isso tens de conquistar os amigos, principalmente o melhor amigo!! Ou algum amigo mais próximo.. Esse melhor amigo irá tornar-se um grande amigo teu que te irá descobrir informações.. Faz vários tipos de perguntas sobre o rapaz de quem gostas a esse amigo.. Confessa-lhe que gostas dele e que gostarias de saber se o teu amor é correspondido.. Se tiveres a certeza que ele te ama Caminho Livre!! Só tens de te aproximar dele e começar a ir falando com ele como se fossem só amigos até atingirem um pouco mais.. Não cries obstáculos pelo caminho, se deixares a vergonha de lado vais ver que namorar com ele será como um sonho tornado em realidade..
Não deixes que ele se comece a desinteressar de ti, SURPREENDE-O!!
Agora deixa-te levar e tenta conciliar as tuas amigas com o teu futuro namorado!! ;)

P.S.: Sara, espero que te tenha ajudado =)

1 comentário:

  1. Pois é pois é . . o nosso vicio ja ninguem o tira . .. a culpa é deles que pôe coisas tão bonitas na capa e não resisto .. . (=
    A borboleta eu gostei porque era muito fofinha mas realmente o que estragava era o fecho. . . mas pnto . ..



    nice blog

    ResponderEliminar

Podes comentar com criticas positivas ou negativas!! =)
Proibidas palavras ofensivas.

SE NÃO DER PARA COMENTAR À 1ª VEZ TENTA DE NOVO.