segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Emagrecer saudavelmente..

Agora que o Verão acabou não deves deixar de manter o teu corpo em forma!!

Aqui tens umas dicas que te vão servir para te mentalizares que precisas muito de exercício em todas as estações do ano..




*Beber pelo menos 2l de água por dia


-É muito importante porque para além de não engordar, ficas com a pele muito mais hidratada!! Sem contar que é recomendado beber 2l de água por dia até para prevenires a “casca de laranja”




*Fazer exercício




 -É óbvio que o exercício é muito mais importante e eficaz ao invés de fazeres uma dieta..


-Se moras do r/c p’ra cima e tiveres elevador, esquece-o!! Em vez de teres um meio de transporte sem fazeres exercício até ao teu andar podes utilizar as escadas!! Além de te tonificarem as pernas ajudam bastante a emagrecer e a ficares musculada!! Eu subo 6 andares todos os dias pelas escadas ;)- Antes de ires para a escola tenta sair de casa um pouco mais cedo do que o habitual, aproveitas e dás uma volta maior para chegar à escola, caminha pelo menos de 15 a 30 minutos por dia antes de ires para a escola.. Se morares longe da escola em vez de gastar dinheiro em autocarros porque não ir a pé?? Ok, é mais cansativo, mas para sermos bonitas precisamos de nos sacrificar não é meninas??



 - E que tal combinares com as tuas amigas e irem andar de bike?? Para além de se divertirem todas juntas estão a contribuir para o melhor funcionamento das vossas pernocas!! =) Ou então até podes-te juntar à tua melhor amiga e inscreverem-se num ginásio!! Que tal?? ;)


- Tenta ir sempre passear com as tuas amigas depois das aulas ou então nos fins-de-semana.. Quanto mais andarem a pé melhor =)


- Faz alongamentos no teu quarto durante 15 minutos no mínimo..


Os alongamentos trazem muitos benefícios para a saúde, como por exemplo:


- Combate o stress;


- Aumenta a capacidade de concentração;


- Melhora o funcionamento de todos os órgãos vitais;


- Aumenta a auto-estima


- facilita os movimentos do dia-a-dia;


- Melhora o posicionamento da coluna vertebral;


- Diminui tensões e reduz os riscos de lesões;


- Activa a circulação sanguínea, diminui dores musculares.


*Comer em todas as refeições do dia



 - Se pensas que em vez de almoçares ou jantares uma refeição normal comes uns petiscos como umas bolachinhas aviso já que isso está cheio de calorias até mais do que comeres uma refeição!! Mais vale comeres uma refeição completa com poucas calorias do que comeres umas bolachas com as mesmas calorias ou mais do que uma refeição normal..


-O pequeno-almoço: é a refeição mais importante do dia, mas não quer dizer que não tenhas de comer as outras! O pequeno-almoço é a mais importante porque é a refeição que comes mal acordas, a que menos te apetece comer, mas tem de ser.. Para um pequeno-almoço não tentes comer um iogurte pelo menos sem ter passado 30 min. depois de acordares, pode-te cair mal.. Tenta comer um pão com leite ou então cereais.. A meio da manhã tens de voltar a comer para te recompores..


- O almoço: é a refeição onde comes mais no dia!! =) O teu almoço tem de ser constituido por uma sopa (é ela que te dá as vitaminas para ficares em forma), o prato principal e a sobremesa. Não escapes ao almoço!! Pode ser o suficiente para te deixar com fome mais tarde o que te faz apetecer comer mais.. Não comendo só aumentas as calorias!!


- O lanche: o lanche deves comer quando tiveres fome.. Não é uma das refeições mais importantes, para comeres ao lanche deves comer o mesmo que comes ao lanche da manhã..


- O jantar: O jantar pode parecer pouco importante, mas tens de comê-lo à mesma.. Podes adiar o jantar para mais tarde se te sentires muito cheia!! Quando estiveres cheia não deves tentar forçar-te a comer.. Para além de aumentares a barriguinha ficas com uma grande indisposição.. Acredita no que digo, em casa da minha tia passei 5 dias e sentia-me sempre cheia, engordei 3kg mesmo só comendo comidas diéticas!! Mas já os recuperei =) Não deves principalmente comer antes de dormir!! Faz-te muito mal sem te aperceberes..






Sabias que..


-Sabias que a banana é a fruta com mais calorias??


-Sabias que deves comer 1800kalorias por dia??


-Sabias que a Coca-cola light tem o mesmo sabor da Coca-cola normal mas com menos calorias? Mas também podes trocar o refrigerante por uma garrafa de água ;)


-Sabias que não podes comer maionese mas podes comer mostarde ou vinagre??

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Amigos.. Namorados..

Turma nova.. colegas novos.. problemas amorosos.. tudo isto junto pode gerar um grande stress.. Queres resolver o teu problema?? Fica atenta ao post..

Turma nova, colegas novos


Quando entras numa turma nova e não conheces ninguém, é normal que te sintas só. As primeiras semanas podem-te causar depressões e um aumento excessivo de stress. A minha dica, RELAXA!
Ter colegas novos na turma tem sempre o seu lado positivo. Tens de começar por conquistar a amizade de alguma rapariga dessa turma ou até de um grupo de amigas.Tenta passar o intervalo com elas e divertirem-se à vossa maneira..
No princípio custa bastante habituares-te, pois ficar com saudades das tuas antigas amigas e isso é péssimo.. Mas também tens que ver que o Mundo não é feito só daquelas amigas e que tens de alargar o teu coração. No recreio até te podes juntar com as tuas antigas amigas, mas em vez de seres só tu a juntares-te a elas tenta juntar o resto das tuas novas colegas.. Os dois grupos até se podem entender e até podem-se formar num só!
Quem não gosta de fazer amigos novos??
Qualquer pessoa num grupo de amigas é sempre bem-vinda, só precisa de ter simpatia e carinho e não as deixar ficar mal logo nos primeiros dias..
Se andares sempre coladinhas a elas nas aulas e no intervalo às tuas antigas amigas o mais provável é que as colegas de turma comecem a afastar-se de ti sentindo-se uns objectos para passar o tempo.. Relaciona-te com os dois grupos nos intervalos se é que queres conservar amigas!!
Os rapazes são sempre um caso mais complicado, se quiseres conquistar a amizade deles, conquista com o tempo, deixa isso para depois de teres realmente confiança com as amigas novas..

Problemas amorosos


Não sabes se ele gosta de ti? Andam com problemas de comunicação?? Só há uma maneira de resolver e essa maneira é vencer o grande obstáculo: TIMIDEZ!



Primeiro que tudo tens de ter a certeza que ele te corresponde.. Para isso tens de conquistar os amigos, principalmente o melhor amigo!! Ou algum amigo mais próximo.. Esse melhor amigo irá tornar-se um grande amigo teu que te irá descobrir informações.. Faz vários tipos de perguntas sobre o rapaz de quem gostas a esse amigo.. Confessa-lhe que gostas dele e que gostarias de saber se o teu amor é correspondido.. Se tiveres a certeza que ele te ama Caminho Livre!! Só tens de te aproximar dele e começar a ir falando com ele como se fossem só amigos até atingirem um pouco mais.. Não cries obstáculos pelo caminho, se deixares a vergonha de lado vais ver que namorar com ele será como um sonho tornado em realidade..
Não deixes que ele se comece a desinteressar de ti, SURPREENDE-O!!
Agora deixa-te levar e tenta conciliar as tuas amigas com o teu futuro namorado!! ;)

P.S.: Sara, espero que te tenha ajudado =)

Produto do mês de Outubro



Quem é que ainda não conhece a gama de produtos Clean&Clear?

Eu usei este produto anti-pontos negros e deu bastante resultado..
A seguir de lavares a cara é só raspares os pontos negros e os menos profundos saem facilmente..
P'ralém de ficares com uma cara muito mais limpa.
A gama Clearasil é que já não funciona muito pelo menos comigo.. infelizmente!
Não custa nada tentares experimentar este produto se tiveres pontos negros!

Eu experimentei e deu resultado!

Look do mês de Setembro




Olááá!! =D



O look deste mês vai para a cantora/actriz Miley cyrus!! =)




Ela nesta foto está com um estilo rebelde/arrojado
Tem umas calças estreitas dobradas na ponta com um cinto de pele castanho-claro, tem um top preto para combinar com os seus all stars..
Os seus óculos também são muito in =>

Também o seu penteado favorece-lhe bastante, a franja da moda e o seu cabelo claro e escadeado..

Com esta foto atingiu o lugar de look do mês de Outubro

Este look também é bastante engraçado para levares a concertos ;)

domingo, 20 de setembro de 2009

Actualizações do Blog

Olááá meninas!! =D

Como já devem ter reparado (ou não) o blog já tem mail:
loucura5fashion@hotmail.com

Este mail serve para deixares sugestões, dúvidas, etc..
Ou simplesmente adicionar.m!! =)

Actualizações do Blog

Se quiseres manter-te sempre actualizada sobre o que se passa no blog (novos posts, novo visual, novas músicas....) basta enviares um mail para loucura5fashion@hotmail.com

Assunto: Quero receber as novidades do blog
Texto: Estou disposta a Receber as actualizações do blog