quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Inspira-te no look.................

Da Ashley Greene (Alice Cullen) do filme crepúsculo!!! =)


Como sabes os padrões xadrez continuam muito na moda este Outono/Inverno

No 1º look temos um casaco vermelho com o padrão xadrez e uns sapatos e mala a combinar =). Este look é mais para as raparigas qee já estão na idade de usar saltos altos ^^. Podes combinal também o conjunto com umas leggins de vinil/cabedal e uma blusa preta =D
Experimenta e arrasas! ;)

No 2º look temos uma túnica de meia-manga xadrez a combinar com as botas UGG (grandee tendência de moda para este Outono/Inverno) e a mala e ainda umas calças cinzentas (iguaizinhas a de muitas adolescentes famosas). Personaliza o teu estilo com os acessórios como por exemplo o cinto ;)


Os vestidos simples de uma só cor podem sempre ser muito bem conjugados com outras coisas mais fashion. O objectivo destes look é chamar a atenção para outros acessórios sem ser o vestido.


No 1º look temos um vestido amarelo que conjuga muito bem com as botas UGG, geralmente este tipo de vestido é muito usado com as botas UGG. Temos umas leggins vermelhas (a cor é opcional desde que combines com a roupa que estás a levar) que combina com a mala que tem um padrão xadrez para marcar a diferença.


O 2º look é mais rebelde e com cores pouco comuns o que chama a atenção se for bem conjugado. Neste look temos um vestido amarelo com uns all stars dourados a combinar com a mala também dourada. Leva umas leggins de cabedal/vinil a combinar com um lenço ;). Neste look o que pode chamar mais atenção é qualquer uma das peças menos o vestido (é esse o objectivo). Se não quiseres gartar muito dinheiro nos vestidos podes comprar na Cadena ou no Chinês. Deve haver sempre 1 chinês perto de tua casa ;)


Este é um look um pouco mais comum do que os outros, chama-se um look descombinado e fashion. Se escolheres bem as peças ficas com um look fantástico ;)

No 1º look temos umas calças rasgadas com uma camisa roxa(que se pode usar no emprego), e como deves reparar (ou não) ela leva um cinto para marcar a diferença. Assim se vires alguém com a mesma roupa que tu basta personalizares ao teu gosto para marcares a diferença. ;)
Ela leva umas botas cinzentas e uma mala discreta de padrão xadrez. Como podes ver nada combina com nada mas fica perfeito ;)


No 2º look, que é um look mais maduro, temos também as calças rasgadas uma túnica roxa debaixo da cintura e com um cinto castanho. Leva umas botas de salto cinzentas (adequam-se mais a quem já tem idade para os saltos) e uma mala prateada que é o oposto da mala do look ao lado.

4 comentários:

  1. Oi obrigada por participares no Concurso que esta a decorer no meu blog e pelos comentarios que tens deixado és uma kerida <3
    Boa sorte para o teu blog,pois esta fanstastico ;)
    Beijinhos da ninafashion*

    ResponderEliminar
  2. Amo estampas xadrezes... mas as vezes é difícil combiná-las: ou você fica xadrez demais ou xadrez de menos... :P
    Obrigada pelas dicas, embora esses looks tenham que ficar para o próximo ano... aqui no Brasil estamos na primavera.. o calor é tremendo. Só de pensar em roupas de inverno já fico suando (é modo de falar, é claro)...


    Rita tem razão... é difícil conseguir ficar perfumada por tempo. No entanto, penso que isso depende muito da qualidade do produto.
    As vezes, investir mais dinheiro no perfume significa economia, já que você não precisa borrifar a cada 10 minutos..
    É um ótimo pedido para um post.

    Abraços.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Curto bue o teu blog principalmente a parte da foto inicial e a musica mas olha gosto de tudo
    este blog é perfeito curto bue!!!!
    Olha visita tbm o meu:
    http://omundodosrapazes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Podes comentar com criticas positivas ou negativas!! =)
Proibidas palavras ofensivas.

SE NÃO DER PARA COMENTAR À 1ª VEZ TENTA DE NOVO.